segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Conversa de rápidos minutos

São momentos rápidos,
as vezes sem sentido,
mas verdadeiros.
A felicidade nasce das suas palavras,
toma forma em seus pensamentos,
e repousa em meu coração.

Piadas são contadas,
entre olhares e gargalhadas.
Me conta historias e charadas,
segredos e paixões não declaradas.

Peço a todo momento uma confirmação,
sou o único que habita aquele grande coração?
E a resposta é sempre a mesma,
é tudo mais do que paixão,
é amor do tamanho do céu.

Minha atenção é toda dela,
apesar de meu pensamento voar,
pois em qualquer lugar,
na terra, no ar,
ou no fundo do mar,
haverá apenas um sentimento que vivera em meu coração,
um amor gigante,
fruto de uma imensa paixão.

Poemas são lidos durante nossos encontros,
e nesses poemas declarações eternas de amor,
escritos durante a madrugada,
em folhas de caderno,
alguns se perdendo,
deixando apenas a lembrança de poucos versos.

Músicas são tocadas,
as que esquecemos a letra são assobiadas,
fora do tom desafinamos,
e deixamos por conta do vento terminar o último acorde.

Num final de tarde diário,
nos reservamos a uma conversa de rápidos minutos,
trago para a conversa a certeza de momentos bons,
e levo dela a felicidade de bons momentos.

Vem chegando a noite,
e com ela a despedida interminável,
exclamações levam mais alguns minutos,
com beijos prolongados.

Sempre penso no que dizer,
e quando não esqueço de fala-la,
me brinda com um sorriso,
porque digo que para sempre vou ama-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário