segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Amor confuso



Às vezes tento nem entender esse amor confuso.
Ama,
desama,
mal ama,
mal é.

Quem mal me ama,
mal me quer.
Amor confuso esse amor de mulher,
amor hora incondicional,
hora anormal.
Nos sábados de manha é puro amor,
me ama como nunca me amou,me olha e me deseja,
sorri e me beija.
Domingo à noite o amor acabou,
não que não me queira,
é apenas uma mudança de humor.

Amor confuso é o amor de gente.
Ama, odeia,
casa, viaja,
volta, ama de novo,
apenas paixão, necessidade urgente.

Queria saber amar como Romeu,
como Cândido.
Poder dizer palavras bonitas e roubar um coração com apenas um olhar.
Queria ser feliz pra todo o sempre,
o sempre além do fim,
além do tempo.

Por que você não chega?
Quero te amar,
te dizer que te amo.
Amor confuso esse meu.

Amor confuso esse seu.
Momento estranho que passou,
o amor simplesmente aconteceu,
e em pouco tempo ele acabou.

O amor que foi,
voltou e não ficou.
Me explique esse amor confuso por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário