quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Essa menina é um caso sério

Com o tempo contra nós
Não há muito o que fazer.
Nunca tive fé em muita coisa,
Mas hoje peço para que os céus me deem trégua,
Estou cansado dos corações partidos pelo caminho
Estou cansado de meu coração explodir a cada nova paixão.

Há uns olhos negros
Que me olham destemidos
Quase desafiadores,
Reprimidos por um gesto de qualquer atenção.

Livro-me dos pensamentos!
Não há nada além do que eu vejo
E se eu não te vejo
É como se você não existisse.

Será tudo mesmo real?
Me imagino em sonhos
Que poderiam substituir toda minha vida.
E se eu simplesmente desaparecesse
Que mal faria?

Acho tudo engraçado.
É impossível não achar!
Ó Deus!
Suas brincadeiras são as melhores!

Quando minhas mãos se estendem
Não buscam muita coisa,
Quero apenas as suas
Como em uma conectividade,
Uma troca de sensações,
Quero que sinta o meu coração bater
Por meus dedos
Por meu corpo todo...

Essa sua complexidade é o que mais me fascina.
Acaba com o marasmo do mundo,
Me arranca do ponto comum,
Faz com que eu perca horas
Imaginando qualquer besteira.
Essa sua complexidade de menina
Não-normal,
Corta com faca cega todo meu mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário