terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pequena partícula de nada

Queria que houvesse uma explosão agora,
Daquelas como o big bang
E que todo o universo se tornasse uma pequena partícula de nada
E nos reduzisse a nada.

É... nesse momento queria não ser nada,
Queria não existir por uns minutos,
Apenas dormir.
Isso sim, queria dormir.
Dormir por dias, semanas,
E quando eu acordasse
Um beijo eu recebesse
Em meio a um sorriso
Que eu tanto espero ver.

Acho que seria melhor se eu gritasse ao mundo o que sinto.
Te gritasse o que sinto!
Mas tenho medo de seus ouvidos não estarem tão atentos à mim
E de seus olhos estarem distantes
Que não veriam a minha vergonha em te declarar qualquer coisa.

Quero que você morra!
Que você morra em mim,
Que morra seu coração,
Para que nunca mais ame.
Quero enterrá-la fundo nas lembranças,
Escondida de todos,
Um segredo.

Admito meu choro.
Admiro esse choro,
Pois nunca antes tinha derramado lágrimas mais verdadeiras do que essas.

Ah! Mundo!
Quero que vá para o inferno!
E leve consigo todos,
Todos que aqui estão,
Sem exceção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário