segunda-feira, 23 de agosto de 2010

"...e então eu sorrio..."

"...e então eu sorrio..."
Ah! Desculpe-me caro amigo
Se pareço meio vago no que digo,
Mas é que estes versos
São continuação de um pensamento
Que me veio em um sonho.

Um sonho com aquela figura,
Aquela figura de quem tenho te falado.
Aquela que tira minha concentração,
Meu foco,
Minha atenção,
Aquela que meu olho segue em cada passo
E meu corpo tenta ocupar o mesmo espaço.

O sorriso que falei lá no começo do poema,
Veio após meus olhos
Cruzarem os olhos dela.
Ultimamente a tenho olhado bastante,
É como um imã que me atrai.

E toda vez que eu a vejo
Não escondo a felicidade que sinto.

"...e então eu sorrio..."
Penso eu novamente
Antes de fechar os olhos,
Vê-la escondida por trás das pálpebras
E levá-la pelas mãos para os sonhos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário