domingo, 29 de agosto de 2010

Alguma inspiração

Naquele lado tem um lugar bom,
Lá, perto da praia,
Onde o vento é mais frio
E a noite é mais escura.

Lá as ondas são ouvidas
Quebrando nas pedras,
Trazendo respingos gelados de água salgada,
Que confundimos com uma chuva que não existe.

São poucos os que se arriscam
A estar por lá.
Somente aqueles que buscam roubar do mar
Alguma inspiração,
Tendem a se sufocar
Na fumaça de um cigarro qualquer
Com o intuito único de se esquentar.

Você que passa por aqui,
Junte-se a mim
E vamos juntos viajar,
Por uns versos tortos,
Por meus segredos mais profundos.

Meu coração está aberto,
Está leve,
Está voando,
Está livre.

Seus olhos negros devem ser imortalizados,
Por isso esse espaço
Dentro desse poema sem graça
Para eles.
Para talvez assim haver um pouco de beleza nesses versos.
Que olhos!
Meus deuses! Que olhos lindos são aqueles!
Que me olham de uma forma infantil,
Tão sutil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário