quarta-feira, 5 de maio de 2010

Uma sincera declaração.

A Adriana Alves Santana

Há três dias encaro uma folha vazia,
Tentando escrever-te alguns versos.
Meus velhos versos já conhecidos,
Previsíveis,
Mas que sempre arrancam um sorriso de seu rosto.

Sei que estou em falta.
Não só por isso,
Mas por muito mais.
E é tão grande a falta que você me faz,
Que a saudade existente em mim,
Já se tornou parte
Da minha fraca arte
De poetizar.

É como se dentro de mim faltasse um pedaço,
Um grande pedaço de você.
E nesse vazio, apenas corre o ar que respiro,
Transformando-se em constantes suspiros,
Perdidos em qualquer lugar;
Em janelas de ônibus,
Molhadas de chuva
E embaçadas.

Traço esses versos como uma declaração,
Uma declaração de amor não-convencional.
E termino como a criança que sou
Com um versinho,
Apaixonado,
Bem pequenininho,
De duas palavras
Que se faz entender:
Amo você.

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh o amor... huahauahauahauaha
    qLindo! *_*

    ResponderExcluir