sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A janela



A janela do terceiro andar,
reflete a luz do luar,
e o ar de boas vindas,
trazido de outro lugar.

Deixe essa janela aberta,
para passar por ela os pensamentos,
que vão além do horizonte,
até voltarem pra cá.

A janela mostra o reflexo da alma,
o desconexo imantado,
um complexo vitamínico,
uma mistura dos sexos,
a união desses versos.


Foi à janela que vi aquele pôr do sol,
no céu as cores mais belas do que qualquer quadro já pintado.
Debruçado com os braços sobre ela, me sentia seguro.

Foi à janela que passei muitas tardes,
observando a rotina cotidiana dos que não me viam,
observando o ir e vir dos que passavam.

Nas noites de insônia ali fiz o meu refúgio,
criei um mundo que podia viver em paz.
Em volta de mim a janela era um escudo protetor,
protegia das angústias e da dor.
Foi à janela que conheci o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário