sexta-feira, 12 de março de 2010

Palavras para descrever meus dias (todos iguais)

Subdesenvolvimento de minha mente
Mente a cada momento sobre o que sente
Anti-heroísmo conformado
Sou o que corre
O fraco

Hifenização dos meus compostos
Gramatização da minha língua
Mais derivação desses tais verbos
E a continuação da pouca vida

Meninas com seus cabelos lisos
Dançam levemente e tão lindas
E temem em me olhar nos olhos
Como se soubessem o que eu penso

Pelos cantos esquecidos com minha gente
Entorpecendo a alma com a natureza
Vendo de longe as meninas que dançam
Santos meus! Que beleza!

Desfilando pelo ar que me rodeia
Deslizando pelos morros empoeirados
Seguindo por atalhos escondidos
E chegar ao ponto de espera
Para então voltar a casa
Que me guarda pela noite
E no próximo dia me desagua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário