terça-feira, 23 de março de 2010

De onde vem?

E essa loucura que me aflige, de onde vem?
De onde vem essa flor que me cobre?
De onde vem esse vento que me encolhe?
E essa chuva torrencial, de onde vem?

De onde vem esse sonho que me faz sorrir?
E esse olhar que me persegue, de onde vem?
E essa escuridão dessa manhã, de onde vem?
De onde vem essas palavras que sopram em meu ouvido?

E esse seu jeito de mal-me-quer, de onde vem?
De onde vem esse seu instinto?
E essa sua forma de me amar meio estranha, de onde vem?
De onde vem esse brilho dos seus olhos?

De onde vem essa sua vontade de se jogar em minha cama?
De onde vem esse seu desejo incontrolável de derrubar as minhas coisas?
E essa sua fraqueza após todo o prazer, de onde vem?
E esse som de despertador, de onde vem?

Um comentário:

  1. "E esse som de despertador, de onde vem? "
    Mundo real batendo à porta!
    =X

    ResponderExcluir