quinta-feira, 1 de abril de 2010

"...E o vento levou"

Olhe o céu,
Aquelas nuvens que sorriam
Hoje se fecharam,
As estrelas que falavam
Hoje se calaram.
É um dia triste,
Um bom dia para ser ignorado,
Conceda-me essa dança e te contarei mais.

Minha querida,
A guerra já acabou,
Sinto pelo seu marido que lá ficou,
Deixou sua marca e não voltou,
Sua aliança não te serve mais,
Seu luto não te serve mais,
A pobreza e o desespero, agora, são seus maiores rivais.

Não consigo parar de amá-la,
Seus olhos azuis movendo-se de lado a outro,
Sua pele branca
E essa boca vermelha...
Ah! Essa boca!
Deixe-me beijá-la,
Como homem algum já a beijou!

Ah! Querida!
Não posso para sempre esperá-la,
Preciso fazer algo com minha vida.
Decida-se!
Ou me quer agora
Ou vou embora!
Mas saiba que sempre a amarei
E um dia eu voltarei para buscar o seu amor.

O que é mais díficil para mim
É tentar ter um coração que sei pertencer a outro,
Mas peço que reflita
E pense,
O coração que quer para si
Já tem sua dona
E a honra e o amor que une aqueles dois belos corações
É maior que qualquer amor que pode nascer em você.

Mas como é linda!
Ainda não acredito como pode me amar,
Ás vezes acho que tudo não passa de uma ilusão,
De uma mentira!

Peço permissão para esquecê-la,
Irei embora agora,
E nada do que diga será capaz de trazer-me de volta!

"Amanhã é um novo dia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário