quarta-feira, 16 de março de 2011

Todo dia é manhã

Sabe aqueles dias em que se acorda com um sorriso no rosto,

sorriso que não se sabe de onde veio,
muito menos porque veio?

Dias que nascem claros,
iluminando cedo o quarto;
dias azuis, de sol e quentes,
(com ênfase no sol e no quente).

- Poderia fazer uma comparação rápida dela com o sol;
quente, brilhante e me faz suar. -
Esses dias nascem ainda mais belos quando acordo e, assim que abro os olhos, me vejo ao lado dela
espalhando seu corpo pela cama,
pequena eu confesso,
mas que serve perfeitamente para nós.

Já começo o dia com um par de coxas sobre mim,
cabelos em meu rosto
e um mover de corpo lento,
quase como uma dança,
que me envolve em seu movimento,
com os pés a mexer-se sobre minhas pernas
e as mãos a correr por minhas costas.
Sorrio pequeno,
ressonando e me revirando,
preguiçosamente,
sobre a cama,
tentando buscar seus lábios.

Saio à procura de um beijo,
de um bom dia misturado ao sono,
com o apertar das minhas mãos em seus seios.
E não digo nada.
Apenas a olho por um instante.
A manhã já invade o quarto por completo,
mas o ventilador ligado e a cortina fechada nos transporta a outro mundo,
um mundo onde o tempo não passa e todo dia é manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário